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Cursos e Treinamentos

Como aumentar as vendas e os resultados


Carga Horária: 08 horas

Público-Alvo:

Vendedores internos e externos, Representantes, Agentes, Executivos Comerciais, Gerentes e Supervisores, e ainda profissionais que trabalham no atendimento e/ou relacionamento com clientes.


Objetivos:

Esta capacitação tem como objetivos trabalhar com técnicas da Gestão do Processo Comercial, Negociação e Relacionamento, aumentando a produtividade das equipes comerciais e qualificando os resultados das vendas.


Conteúdo Programático:

  • Os novos desafios da “era do cliente”;
  • Tendências comportamentais do cliente;
  • A experiência de compra e consumo de serviços;
  • Estratégias de posicionamento;
  • A jornada do cliente;
  • Criando valor para o cliente;
  • Construindo a proposta de valor;
  • Exercícios: análise de estratégias e montagem de propostas;
  • Construindo a estratégia comercial;
  • Ciclo de vendas;
  • Prospecção de clientes;
  • Planejamento: desenvolvendo soluções;
  • Negociação;
  • Pós Venda.


Investimento: R$ 740,00

Duas inscrições por empresa, desconto de 5%
Acima de 2 inscrições por empresa, desconto de 10%


Inclui:

No valor do curso estão inclusos: material didático, certificação e coffee-break.



Instrutor(es):
    Carlos Roberto MENCHIK
    PROLOG Capacitação e Consultoria em Logística
    Gestão de Cadeias de Suprimentos (Supply Chain Management)

    Mestrando em Engº de Produção e Sistemas pela Unisinos, Bacharel em Administração de Empresas –PUCRS/1995, especializações em Supply Chain – Oliver Wight /Chicago (EU). Tendo atuado como executivo em empresas como MARS, Effem Bolton (CA), Selenium e Azaléia com experiência internacional na Ásia, Europa e América do Norte nas áreas de procurement.
     
    Docente em cursos de Pós-Graduação como ESPM-RS, IBGEN, UNISINOS, UNILASALLE e FSG.. Autor do livro Gestão Estratégica de Transporte e Distribuição - Curitiba : IESDE Brasil S.A., 2010 ISBN: 978-85-387-0864-3.
     
    Diretor e membro do Conselho Fiscal da ABRALOG Associação Brasileira de Logística. É consultor sênior da PROLOGCapacitação e Consultoria em Logística(www.prologbr.com.br) atuando nas áreas de Supply Chain, contemplando processos como Armazenagem, Transporte, Análise e Controle de Custos e Logística de Materiais, Negociação para Compradores e Planejamento e Controle de Estoques de Materiais dentro da filosofia LEAN.




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PROLOG - CAPACITAÇÃO E CONSULTORIA EM LOGÍSTICA