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Cursos e Treinamentos

NEGOCIAÇÃO PARA COMPRADORES


Período: 1


Turno: 8:30 às 18:00

Horário: 8:30 às 18:00

Carga Horária: 8 hs

Vagas: 20

Local:
PORTO ALEGRE
PORTO ALEGRE/RS
Brasil
Aonde fica?


Investimento: R$ 740,00

Duas inscrições por empresa, desconto de 5%
Acima de 2 inscrições por empresa, desconto de 10%.





SOBRE O CURSO/TREINAMENTO:
Público-Alvo:

Profissionais que atuam em qualquer area que envolva negociação. compras, suprimentos, logistica, PCP, produção, vendas e outras.


Objetivos:

Oferecer aos participantes um programa planejado de capacitação, com ações teóricas, práticas e lúdicas, objetivando melhorar a comunicação, alinhando conceitos, transmitindo postura profissional e estabelecendo claramente o papel do COMPRADOR como um NEGOCIADOR.


Conteúdo Programático:

1 - A ERA DO CLIENTE

  • O novo mercado;
  • A hipercompetição.
2 - O QUE É NEGOCIAÇÃO
  • Importância da negociação na compra;
  • Vantagens e desvantagens;
  • Elementos fundamentais.
3 - HABILIDADES E ATITUDES DO NEGOCIADOR
  • Motivação e Imagem da Empresa;
  • Comprometimento pessoal e profissional;
  • Atitudes e comportamentos que desfavorecem a imagem do profissional;
  • Comportamento interpessoal + Habilidades = ações que obtém  resultados eficazes.
4 - PERFIL DO NEGOCIADOR
  • Habilidades Fundamentais;
  • Competências essenciais de um negociador;
  • Características do Negociador Ideal.
5 - ETAPAS / PASSOS DA NEGOCIAÇÃO

6 - NEGOCIAÇÃO PRESENCIAL E POR TELEFONE
  • Fatores de decisão nas negociações através do telefone;
  • As etapas da Negociação por telefone: Abordagem – sondagem – negociação -    solução ou  fechamento;
  • Ferramentas da Negociação: Domínio Emocional, Conhecimentos e Argumentos que convencem;
  • Como vencer as dificuldades enfrentadas pelos Negociadores;
  • Elementos fundamentais no processo de negociação;
  • Negociando com clientes difíceis ou inseguros;
  • Planejamento;
  • Abertura do Processo – Reunião, Troca de Informações – Esclarecimentos e Acordos;.
7 - TÁTICAS / DICAS DE NEGOCIAÇÃO
  • A negociação como fonte de geração de lucro;
  • Como e quando fazer concessões;
  • Como superar impasses; Dinâmicas de negociação
  • Os recursos que facilitam a negociação

Instrutor(es):
    Carlos Roberto MENCHIK
    PROLOG Capacitação e Consultoria em Logística
    Gestão de Cadeias de Suprimentos (Supply Chain Management)

    Mestrando em Engº de Produção e Sistemas pela Unisinos, Bacharel em Administração de Empresas –PUCRS/1995, especializações em Supply Chain – Oliver Wight /Chicago (EU). Tendo atuado como executivo em empresas como MARS, Effem Bolton (CA), Selenium e Azaléia com experiência internacional na Ásia, Europa e América do Norte nas áreas de procurement.
     
    Docente em cursos de Pós-Graduação como ESPM-RS, IBGEN, UNISINOS, UNILASALLE e FSG.. Autor do livro Gestão Estratégica de Transporte e Distribuição - Curitiba : IESDE Brasil S.A., 2010 ISBN: 978-85-387-0864-3.
     
    Diretor e membro do Conselho Fiscal da ABRALOG Associação Brasileira de Logística. É consultor sênior da PROLOGCapacitação e Consultoria em Logística(www.prologbr.com.br) atuando nas áreas de Supply Chain, contemplando processos como Armazenagem, Transporte, Análise e Controle de Custos e Logística de Materiais, Negociação para Compradores e Planejamento e Controle de Estoques de Materiais dentro da filosofia LEAN.




Formato do Curso/Treinamentos e Metodologia
Cancelamento de Inscrições e Substituição de Participantes

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Local: Porto Alegre






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